sexta-feira, 18 de julho de 2014

Bem vindos

Hey, eu me chamo Lívia tenho 12 anos e amo fazer e comer cupcakes de varíos sabores mas o meu favorito é o de chocolate. Bom a Giovanna já explicou um pouco sobre a nossa história mas eu vou contar de novo só que com minhas palavras: eu e a gigi resolvemos que iriamos marcar um dia para fazer cupcakes; então em uma das nossas reuniões para marcar o dia e os sabores que iriamos fazer a Maria também estava na biblioteca (a gente faz algumas reuniões na biblioteca do colégio) e ela comentou que também gostava de fazer mini bolos e assim começou a nossa história. Nós nos reunimos uma vez por mês e fazemos 2 tipos de cupcakes. A gente quer muito abrir uma loja porém nesse momento temos que nos concentrar nos estudos, então é isso aí!
Bjos 
Lívia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário